terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Amor....


As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar. (Leonardo da Vinci)
amor é a única flor que brota e cresce sem a ajuda das estações. (Khalil Gibran)
eu-amo-estar
Brinque amando, mas nunca ame brincando.
nos-teus-labios-conheci
Temer o amor é temer a vida e os que temem a vida já estão meio mortos. (Bertrand Russell)
te-amo
Se sou amado, quanto mais amado mais correspondo ao amor. Se sou esquecido, devo esquecer também, Pois amor é feito espelho: tem que ter reflexo. (Pablo Neruda)
me-faz-um-favor
Ame o que você tem, antes que a vida lhe ensine a amar o que você tinha.
o-amor-nos-deixa
É necessário um minuto para sentir afeto por uma pessoa, uma hora para gostar dela e um dia para amá-la, mas é preciso uma vida inteira para esquecê-la.
tem-amor
O primeiro suspiro de amor sempre é acompanhado pelo último suspiro da razão.
se-um-dia
Nunca julgue um amor futuro pelo sofrimento de um passado.
e-cada-vez-mais
O amor é a única loucura de um sábio e a única sabedoria de um tolo. (William Shakespeare)
no-fundo-bem-no-fundo
O amor não se compra, se conquista.
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
“Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Tô me aproximando de tudo que me faz completo, me faz feliz e que me quer bem.”
..................................................................
“Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver.
................................................................................
no-homem-ha-mais
/;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
em-certa-idade
''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''
grande-parte-das-pessoas
“Conhecer-se é fundamental. Saiba avaliar o que lhe dá prazer. Respeite seus sentimentos. Não tenha medo de ser o que é.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário